Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Nicole Scherzinger posa para o livro Culo. DivulgaçãoNicole Scherzinger posa para o livro Culo. Divulgação

Compêndio do derrière

(brpress) - Culo, do fotógrafo Raphael Mazzucco, em parceria com o rapper P Diddy, reúne bumbuns de famosas, de Lady Gaga à Alessandra Ambrósio.

brpress) – Está causando o maior rebuliço o livro Culo – No World is No Longer Flat (em tradução livre, Bunda – O Mundo Não é Mais Plano), do fotógrafo Raphael Mazzucco, em parceria com o rapper P Diddy, lançado oficialmente nesta terça (22/11). O livro foi feito para mostrar, de forma artística, o bumbum de mulheres famosas. E muitas delas não hesitaram em arrebitá-lo.

A cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista da banda Pussycat Dolls e ex-namorada do piloto Lewis Hamilton posou com adereços havaianos, já que nasceu no Havaí, e teve o corpo pintado com desenhos tribais.

Comprometidas

A namorada de George Clooney, Stacy Keibler, também foi clicada, assim como a noiva de Cristiano Ronaldo, deitada numa cama com uma mancha azul sobre aquele lugar.Entre as curvas femininas selecionadas, estão Lady Gaga e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

O livro foi encomendado pelo rapper Diddy e pelo presidente da gravadora Interscope Geffen A&M e produtor, Jimmy Iovine. Ele declarou que “a moda precisa de menos garotas que se parecem com garotos e mais mulheres com ‘Boom Boom Pow'”, fazendo uma referência ao hit do Black Eyed Peas.

Um vídeo especial para divulgação do livro, com a música Pass At Me, de Timbaland com Pitbull, foi postado no YouTube (contém cenas que podem ser consideradas impróprias para menores de 18 anos):

CD. EMBEDDED BR PRESS: https://www.youtube.com/watch?v=prrVS7IwbbQ&feature

Comentários

Publicar Comentário