Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Homenagem do cartunista Toni DAgostinho a Freddie Mercury.acaricaturadobrasil.com.brHomenagem do cartunista Toni DAgostinho a Freddie Mercury.acaricaturadobrasil.com.br

Acelera, Freddie

(brpress) - Além de um dos últimos shows ao vivo do Queen online, Lotus Evora S Freddie Mercury é leiloado para celebrar 65o. aniversário do cantor.

(brpress) – Depois de o Queen disponibilizar gratuitamente na internet um filme do show na Wembley Arena, em Londres, na íntegra, em memória dos 65o. aniversário do vocalista Freddie Mercury (1946-1991), celebrado na última segunda-feira (05/09), é a Lotus que homenageia o adorado Farrokh Bulsara, verdadeiro nome do músico.

A montadora anunciou a preparação de um Evora S para arrecadar fundos para o Mercury Phoenix Trust, projeto social que foi criado para cuidar de pessoas soropositivas com Aids. Freddie Mercury morreu em decorrência da doença, deixando um legado de 20 anos de estrada com o grupo. 2011 marca, além dos 65 anos do vocalista, se ainda estivesse vivo, os 20 anos de sua morte e 40 anos de formação do Queen.

Couro amarelo

O carro tem todo seu interior modificado para agradar um verdadeiro fã de Queen. Os bancos são pintados em amarelo em homenagem à jaqueta que Freddie usou na turnê de 1986, e vêm com coroas bordadas no banco.

O exterior possui faixas vermelhas e amarela, cores da calça desta mesma turnê. Além destes elementos, o carro tem a assinatura do músico em vários locais, como acima do para-choque traseiro, no banco traseiro, porta-luvas.

Para lembrar a data, seus amigos e colegas de rock vão realizar uma festa em um hotel norte-americano. O ponto alto da homenagem será uma ação para arrecadar fundos para o projeto de caridade criado por Brian May, Roger Taylor e Jim Beach, os dois primeiros do Queen e o último o empresário desde a morte de Mercury. O Lotus Evora S Freddie Mercury será leiloado.

Show histórico

Mais acessível a todos os fãs é assistir à performance arrebatadora do Queen, em sucessos como We Will Rock You, We Are the Champions, Bohemian Rhapsody, Another One Bites the Dust e Crazy Little Thing Called Love, num dos últimos shows filmados do quarteto.

É a primeira vez que a banda transmite o show completo e isso acontece apenas durante dois dias no canal oficial do Queen no YouTube.

FOTO – Homenagem do cartunista Toni D’Agostinho a Freddie Mercury.acaricaturadobrasil.com.br/Toni D’Agostinho

Comentários

Publicar Comentário