
Britney: chave de pernas em fã
(Rio de Janeiro, brpress) - Foi o que ela fez com rapaz vencedor de promoção que subiu ao palco e ainda tentou dar uma dentada na coxa da cantora.
(Rio de Janeio, brpress) – Forte, mas meio gordinha. Foi o que Britney Spears (e não a sósia que a cantora trouxe a tiracolo para despistar fãs) exibiu de biquini na piscina do hotel Fasano, onde se hospedou no final de semana prolongado e que culminou com o primeiro show de sua turnê Femme Fatale no Brasil, na terça (15/11), na Apoteose.
Porém, o que ninguém imaginava é que a cantora daria uma chave de pernas num fã pré-escolhido, que subiu ao palco no Rio, durante a música Lace and Leather. Muito menos ele – que foi o vencedor de uma promoção cujo prêmio era receber uma “dança sensual” da estrela e, de quebra, tentou dar uma mordida na coxa de Britney.
Ah, os fãs!
A cantora chegou a comentar que estava aliviada com a chuva no Rio: só assim os “plantonistas” deram uma trégua na porta do hotel. No entanto, deu-se ao trabalho de jogar uma faixa improvisada da janela, onde se lia: “I love my Rio fans”. O colunista de Época Bruno Astuto escreveu que, no entanto, é a sósia de Britney que “aparece de vez em quando na varanda de um dos quartos do sétimo andar — inteiramente reservado para a cantora — e manda até adeusinho”.
Mas fã que é fã não paga somente mico – paga caro para ver de perto seu ídolo. É o caso do analista de sistemas Felipe Cardoso, 24 anos, e do assistente de marketing Rafael Braz, 24. Eles desembolsaram US$ 1 mil para comprar o pacote Meet&Greet, que dá direito a conhecer os bastidores do show e a própria Britney.
Empresas que apoiam o show também fizeram promoções para escolher fãs que dançaram com a cantora durante a música I Wanna Go.
O show, que é dividido em cinco partes, conta uma história: Britney Spears é uma agente secreta que luta com ninjas e imita Marilyn Monroe. No encerramento, ela canta Toxic e Till The World Ends.