Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Estranho Mundo de Rafinha Bastos deve ser o nome de reality show do comediante. DivulgaçãoO Estranho Mundo de Rafinha Bastos deve ser o nome de reality show do comediante. Divulgação

Reality Rafinha

(brpress) - Presente na Campus Party na mesa Filhos da Internet, Rafinha Bastos prepara reality show sobre sua vida.

(brpress) – Após deixar a Band, o comediante Rafinha Bastos deve ter seu próprio reality show na TV por assinatura: O Estranho Mundo de Rafinha Bastos deve ser o nome da atração.

    Mistura de vida real e ficção, o programa mostrará o controverso comediante fazendo coisas comuns, como buscar os filhos na escola.

    Um dos interessados no passe de Rafinha seria o canal FX, do grupo Fox, segundo a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.

    Rafinha Bastos participa da palestra Filhos da Internet, na Campus Party 2012. Um dos artistas mais  influentes do Twitter e ex-apresentador dos programas CQC  e A Liga fala de sua carreira na web. Além de Rafinha, Rosana Herrmann e os criadores dos sites Não Salvo (Maurício Sid) e Jacaré Banguela (Rodrigo Fernandes) irão dividir suas experiências.

DVD proibido

    Rafinha Bastos teve seu DVD A Arte do Insulto proibido pela justiça, após processo de Wanessa e Marcus Buaiz contra o humorista.

    A alegação para o veto seriam as piadas ofensivas em relação aos deficientes físicos e mentais. No trecho, que envolve o nome da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o humorista diz que internou seu pênis na entidade, após usar um preservativo com efeito retardante.

    Rafinha, que  tem 20 dias para tirar o DVD de circulação – caso contrário, terá que pagar uma multa diária de R$ 20 mil – pronunciou-se sobre o assunto: “O meu DVD é feito para todo tipo de público. Sem nenhum preconceito. Admiro o trabalho da Apae e estou muito orgulhoso por ela ter assistido o meu material”, declarou ele, que traz em seu DVD outros temas polêmicos.

Confira alguns deles:

Religião: “Só cristão reclama que tá com diabo no corpo. Sou judeu, por exemplo. Nunca ouvi falar de um caso de exorcismo com judeu. Vai ver que a via de acesso do diabo é pela ponta do pinto, por isso que a gente corta”.

Gente bonita: “Acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que fiz em Rondônia. Vocês não fazem ideia do que estou falando. Se Deus é brasileiro, saibam que ele sacaneou Rondônia. Os caras tinham que ganhar dinheiro com turismo em Rondônia. Propaganda na televisão: tá se achando feio, auto estima lá embaixo, ahh, vem pra Rondônia”.

Pena de morte: “Sou a favor, sempre fui. Para apenas dois grupos de criminosos: estupradores e vendedores de telemarketing. Aliás, acho que são atividades profissionais um pouco parecidas. Porque para ambos não adianta você repetir 30 vezes a frase “eu não quero”. Os dois vão continuar te enfiando coisa que você não pediu”.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate