Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Conjunto Candy: cores especiais e ousadia by Damaris. DivulgaçãoConjunto Candy: cores especiais e ousadia by Damaris. Divulgação

Grife britânica aposta na luxúria

(Londres, brpress) - E num curta-metragem noir para atrair todos os olhares, estrelado por modelo famosa, usando ligerie sexy e diferenciada – deixando conforto de lado. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – Se, como disse o cineasta Jean Luc-Godard, tudo que você precisa num filme é um revólver e uma garota, a grife de lingerie de luxo britânica Damaris levou a citação ao pé da letra. Ou melhor: aos pés de uma diva de pernas longas, a modelo Liberty Ross (capa da Vogue UK de setembro).

Packing Heat, um curta-metragem estrelado por ela e dirigido por Johnny Green, nome cotado no mercado publicitário inglês, foi a “peça” escolhida pela Damaris para prender a atenção dos jornalistas e voyers à sua coleção de calcinhas e sutiãs color blocking Primavera/Verão 2012, na London Fashion Week (LFW).

“Quando um diretor de publicidade te procura querendo fazer um filme-calcinha com sua marca, você só pode dizer sim!”, brinca a estilista e empresária Damaris Evans. Na sala de projeção da LFW, filas se formavam para assistir a Packing Heat, já que o formato do “desfile” – conceito artístico live fashion media, no qual Ross se especializou –, misturando moda e cinema, tornou-se uma atração em si.

O conforto rende-se para a luxúria na lingerie Damaris.

Cítrico-neon

No filme, Liberty não fala uma palavra e desfila calcinhas e sutiãs de tirar o fôlego, numa trama meio film noir, meio softporn.A cena mais marcante é o ‘derrière’ da modelo aparecendo no estratégico buraco redondo na parte de trás de um modelo pink cítrico, com um laço de fita amarrando uma pistola.

A cor rosa também é composta com verde limão/neo em conjutos com tops e bodies ultracavados e decotados que, nestas cores berrantes, roubam o lugar do sóbrio, mas não menos provocante, preto.

O destaque da coleção – que tem como slogan o providencial ditado latino ‘sine qua non’ – é uma calcinha sui generis, com a parte de trás (sempre o bumbum – hello, brasileiras!) feita em tiras presas a uma argola na altura do cóx (não precisa falar que é sexy de novo, isso é óbvio). Em violeta, há a calcinha com uma amarração estilo espartilho na bunda.Desamarre uma Damaris, se for capaz.

Veja a coleção em www.damaris.co.uk

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate