Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO – NemoFOTO – Nemo

Mundo Pixar em detalhes

(brpress) - Obra analisa o sucesso em bilheterias e criatividade da revolucionária produtora de animações que pertence à Disney.

(brpress) – Desde a produção de Toy Story, primeiro longa-metragem de animação em computação gráfica, no longínquo ano de 1995, a produtora americana Pixar acumulou inúmeros sucessos de bilheteria, 17 Oscar e diversos personagens carismáticos como Nemo, Dory e Buzz Lightyear. Alcançou também faturamento médio de meio bilhão de dólares por filme e tornou-se uma potência. É justamente essa trajetória de sucessos que Bill Capodagli e Lynn Jackson contam no livro Nos bastidores da Pixar – Lições do Playground Corporativo mais Criativo do Mundo.

 A obra revela como a Pixar trouxe de volta o espírito original de Walt Disney. Além disso, também abordaa a filosofia de qualidade adotada pela produtora, que leva até quatro anos na conclusão de um filme para transformá-lo em uma experiência mágica. No livro, Capodagli e Jackson mostram como ser original, dando exemplos do que é necessário para sua equipe alcançar a excelência quando libera o seu poder.

Comentários

Publicar Comentário