Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elvis Presley ganha livro dos “bastidores” de sua fama. connect.in.comElvis Presley ganha livro dos “bastidores” de sua fama. connect.in.com

Rei do rock em detalhes

(brpress) – Elvis Presley - A Vida na Música mostra espécie de bastidores da fama, com altos e baixos do artista de Memphis.
(brpress) – Elvis não morreu, pelo menos na memória dos fãs e da indústria do entretenimento, que lança mais um item sobre o artista. O livro Elvis Presley – A Vida na Música (Editora Larousse, 575 págs., R$ 69,90) chega às lojas trazendo um retrato da carreira musical do Rei do Rock. O trabalho, escrito por Ernst Jorgensen, mostra detalhes de cada gravação do músico, seja nos estúdios, nos palcos, em quartos de hotel ou até mesmo em ensaios.

No livro, os fãs podem conhecer as considerações de Elvis, morto em 1977, aos 42 anos, sobre as letras das canções e os motivos para escolha do repertório, por exemplo. Além disso, são retratados os momentos nos quais o Rei do Rock mostrava toda sua criatividade em busca de inovações, assim como apresenta o lado desmotivado do fim de sua carreira e vida.

Elvis Presley – A Vida na Música também reúne a discografia completa do artista, apresentando desde o número do registro de cada música até suas posições nas paradas de sucesso.

Comentários

Publicar Comentário