Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Decoração de Natal na Regent StreetDecoração de Natal na Regent Street

Regent Street tem novidades no Natal

(Londres, brpress) - Decoração luxuosa oferece experiência festiva imersiva e loja recém-repaginada da Burberry ganha café mais ala de presentas customizados.

(Londres, brpress) – A sede recém-repaginada da Burberry na Regent Street abriu recentemente o primeiro seu café,  Thomas’s, cujo nome homenageia o fundador da marca, Thomas Burberry. É a novidade quente da temporada fria. E como a Regent Street e Natal são sinônimos em Londres – a decoração da chamada ‘mile of style’ este ano foi batizada com o título de Timeless Elegance e mescla as tradicionais luzes com vídeo e holografia, proporcionando uma experiência festiva imersiva, foi assinada pela ACT Lighting –, se você estiver por lá, fica a dica de pit-stop.

    O  Thomas’s serve um menu essencial e luxuosamente britânico: de chá da tarde a fish (na verdade lagosta) & chips – tudo com ingredientes orgânicos e rigorosamente selecionados, fornecidos por produtores pequenos e artesanais de todo o Reino Unido. Ou seja: é uma opção gastronômica a mais na Regent Street, além dos já bombados Heddon Street Kitchen, último empreendimento de Gordon Ramsay, e o japonês The Araki, cujo sushi foi recentemente agraciado com duas estrelas no guia Michelin.

Presentes  

    Na expansão da flagship store Burberry, foi criado, além do café, uma área exclusiva para presentes sazonais (de mantas a capas de almofadas, velas a papéis de carta, jogos de tabuleiro e produtos para viagens) que podem ser personalizados com as iniciais ou monogramas do cliente. Os pacotes dos presentes também são personalizados – das fitas aos cartões, passando por caixas e papéis.

    O fato é que a Regent Street bombeia o coração de Londres quando chega o Natal, ficando realmente fervilhante para as festas de final de ano, com eventos e decoração que são imperdíveis tanto para os londrinos quanto para os turistas. Entre as outras novidades para o Natal 2015, vale mencionar a abertura de novas lojas, como Coccinelle, Uno de 50, Stefanel, Murdock London, Jo Malone London e DryBy.

2016

    A novidades prometem continuar em 2016, com lojas já tradicionais expandindo seus espaços, como Michael Kors e  Coach, além da primeiras lojas standalone Polo Ralph Lauren e Stuart Weitzman, e da nova loja da Kate Spade.

    Visite o novo site da Regent Street, e baixe o App que permite experiências de compras e gastronomia personalizadas (a rua foi a primeira da Europa a lançar um App assim , em 2014). O conteúdo editorial do site agora traz o primeiro de uma série de editores convidados: Tatiana Hambro, editora de compras da Vogue UK.