Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A OOZO.tv Social Media Television em ação. Foto: DivulgaçãoA OOZO.tv Social Media Television em ação. Foto: Divulgação

Alfaiataria Digital eleita ‘Hottest Startup’

(Moscou, brpress) - Votação popular promovida pela TechCocktail levou agência ao primeiro lugar na categoria Smart Cities, com a OOZO.tv.

(Moscou, brpress) – O Kremlin está para os brasileiros assim como o mar está para peixe. Na semana em que foi libertada a ativista brasileira Ana Paula Maciel, presa na Rússia devido a um protesto do Greenpeace no oceano Ártico, a agência brazuca Alfaiataria Digital foi eleita a ‘Hottest Startup’ por votação popular promovida pela  TechCocktail, em Moscou.

    A Alfaiataria ficou em primeiro lugar na categoria Smart Cities,  com a  OOZO.tv, depois da proerza de ter sido a  única empresa brasileira classificada na eliminatória da etapa russa do Challenge Cup, concurso reunindo startups de todo o mundo que se desmembrou nesse outro concurso paralelo da ‘Hottest Startup’.

    A ideia foi  deixar o público votar na melhor e mais inovadora empresa e/ou produto – no caso da Alfaiataria, a OOZO.tv. Trata-se de uma revolução em  mídia indoors: um monitor que captura e exibe em tempo real todo o conteúdo sobre uma empresa e/ou produto publicado em suas redes sociais. 

O canal

    Imagine um canal exclusivo de TV com conteúdo de texto e imagens, covergindo tudo que vem sendo publicado sobre um determinado assunto.

Imaginou?

 Agora imagine seu canal de TV sendo televisionado em qualquer ambiente: escritório, estandes, eventos, feiras, clubes, coworkings – como fez a Alfaiataria Digital no Destination Berlin, evento que organizou na Betahaus (maior coworking da Europa, QG alemão da agência paulistana), em 04/11, e apresentou oficialmente a OOZO.tv.

   

Neste canal, posts no Facebook e Twitter, fotos no Instagram e toda a agilidade do Foursquare ficam ainda mais evidentes, interagindo com o ambiente e as pessoas. Mais visibilidade, likes e seguidores são apenas uma conseguência.

   

Confira aqui com quais startups/projetos a Alfaiataria Digital concorreu com a OOZO.tv, na categoria Smart Cities, uma das quatro da Challenge Cup, incluindo Educação, Saúde e Energia – todas envolvendo soluções para desafios globais com tecnologia da informação.

Só nos resta dizer спасибо!!! (“obrigado”, em russo)

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.