Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Macacão de Barbara Casasola: cores vibramtes em coleção inspirada no modernismo. Foto: Patrícia Dantas/BR PressMacacão de Barbara Casasola: cores vibramtes em coleção inspirada no modernismo. Foto: Patrícia Dantas/BR Press

Barbara Casasola ao som de Mutantes

(Londres, brpress) - Estilista brasileira se inspirou no modernismo e atraiu nomes de peso da moda em sua estreia na London Fashion Week. Por Patrícia Dantas.

(Londres, brpress) – Ao som de Os Mutantes e com referências ao modernismo brasileiro, a estilista brasileira radicada na Europa Barbara Casasola fez sua estreia na London Fashion Week, encerrando o terceiro dia de desfiles da temporada Primavera-Verão, na noite deste domingo (15/09).

    Com um clima intimista para cerca de cem convidados, o desfile aconteceu na galeria de arte White Cube, no centro de Londres, cenário ideal e totalmente clean para apresentar uma coleção com cores vibrantes, inspiradas em uma pallete de maquiagem, apostando em transparências e usando muita seda pura, dando um tom de sensualidade à silhueta feminina.

Digerindo

   “Ainda estou digerindo o fato de ter estreado na London Fashion Week. Não consegui entender tudo. Só posso dizer que estou muito feliz”, disse a estilista gaúcha, brevemente após o desfile. “Minha inspiração foi a intimidade, mulheres fortes e a artista Lygia Clark”, contou a estilista à brpress, que esteve no disputado show.

    Na plateia, nomes de peso do cenário fashion marcaram presenca para conferir de perto o debut da estilista brasileira, esperando pacientemente o atraso de 45 minutos, primeiro com guarda-chuva em punho do lado de fora da galeria e depois acomodados em seus lugares, numa noite de tempo típico londrino – ou seja, frio e úmido. Entre eles, Sarah Colette e Taylor Tomasi Hill, além da jornalista brasileira Lilian Pacce – que usava um modelo by Barbara Casasola.

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate