Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Terninhos dão o tom da coleção de Barbara Casasola Outuno-Inversno 2014. Foto: DivulgaçãoTerninhos dão o tom da coleção de Barbara Casasola Outuno-Inversno 2014. Foto: Divulgação

Barbara Casasola vai de terno

(brpress) - "Cor do ano" – azul royal – se destaca nos bem cortados terninhos femininos da estilista desfilados na Pitti W.

(brpress) – Jeitinho brasileito? Não com ela. A estilista gaúcha Barbara Casasola, radicada em Londres, é sempre incensada por ser ‘Brazilian’ – algo que parece ter um charme extra no mundo da moda e das artes. Mas ela é cartesiana – com o trabalho e, pelo que se viu na Pitti W, semana de moda que ocorre em Florença, na Itália, com os cortes dos terninhos que prometem dar o tom da sua coleção Outono-Inverno 2014 – a mesma, claro que com algumas surpresas, que apresenta na London Fashion Week, em fevereiro.

    Ela permanece fiel às linhas clean e modernas que têm feito sua fama e arrancado elogios rasgados das fashionistas, Na nova coleção, Barbara  buscou interagir com o universo masculino, já que a Pitti W acontece paralelamente à tradicional feira de moda masculina Pitti Uomo.

Alfaiataria e bolsa

    Nos bem cortados terninhos femininos a “cor do ano” – azul royal – se destaca em meio a camisas turquesa. “O destaque vai para a primeira bolsa da estilista, inspirada nos porta-moedas florentinos: uma clutch bicolor capaz de se transformar em inusitados formatos”, descreveu o blog de Lilian Pacce.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate