Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bolsa e capa para  tablet da  Bottletop: matéria prima brasileira. Foto: Patrícia Dantas/BR PressBolsa e capa para  tablet da  Bottletop: matéria prima brasileira. Foto: Patrícia Dantas/BR Press

Bottletop: da Bahia a Londres

(Londres, brpress) - Marca tem acessórios com lacre de latas produzidos por artesãos no Brasil. Por Patrícia Dantas.

(Londres, brpress) – Um dos destaques da London Fashion Week (LFW), off passarelas, é a exposi ção Esthetica –  que apoia a sustentabilidade e práticas ecologicamente corretas, financiando estandes de novos estilistas e acessórios que ficam no interior da Sommerset House, onde rola a semana de moda de Londres.  Demos um giro por lá neste domingo (15/09), e achamos algumas preciosidades.

    Começando com a marca Bottletop, que produz tudo no, adivinhe, Brasil. A marca utiliza lacres de latinhas de bebidas para confeccionar acessórios como bolsas e cintos. É impossível não ir de Londres em conexão direta com a feira de artesanato de Ipanema. no Rio.

    “Essa é a segunda temporada que estamos na London Fashion Week. Produzimos tudo em Itapoá, na Bahia, há nove anos. Nosso coração e alma estão no Brasil. Temos uma equipe de 20 artesãos totalmente capacitados e experts no assunto”, disse Oliver Wayman, co-fundador da marca, à brpress.

Designer francês
   
    A Bottletop existe há 11 anos e o designer responsável pelas coleções é o francês Vincent Du Sartel. Nesta temporada, eles também incluíram, pela primeira vez, vestidos de lã com alças confeccionadas com lacres de latinhas. Algumas bolsas são feitas com couro ecológico, sempre tendo em mente a sustentabilidade.

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Veja mais acessórios da  Bottletop no Facebook da brpress.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate