Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Requinte de Lino Villaventura se estende às poucas peças do vestuário masculino.Fotosite/DivulgaçãoRequinte de Lino Villaventura se estende às poucas peças do vestuário masculino.Fotosite/Divulgação

Cós nas alturas

(São Paulo, brpress) - Lino Villaventura ousa nas calças masculinas com cinturas mega-altas, em desfile apresentado na SPFW. Por Valmir Costa.

(São Paulo, brpress) – No penúltimo dia da São Paulo Fashion Week (SPFW), quinta-feira (21/01), Lino Villaventura surpreendeu mais uma vez. Basicamente pela coleção feminina apresentada, que sempre ultrapassa as amarras do prêt-à-porter e chega quase ao estilo da alta costura. Esse requinte de Lino se estende às poucas peças do vestuário masculino. Não se trata de uma roupa para qualquer um usar. Tem de ser realmente estiloso. O que mais chamou atenção foram as calças masculinas com cinturas mega-altas, numa espécie de estilo “Saint-tropeito” – uma inversão radical do famoso Saint-Tropez (cintura baixa).

Artífice no uso de nervuras, rendas, plissados, bordados, Lino preferiu uma coleção masculina mais leve. Com o tema “asas”, Lino voou alto na sugestão de uma nova vestimenta para o homem. E não dispensou os suspensórios para as calças “Saint-tropeito”.

Sempre terá uma peça ou outra que salta dessa imaginação do estilista e pode-se vestir naturalmente, como calças, paletós e algumas camisas. As calças aparecem amplas e pregueadas. Outras vezes, justas com recortes e costuras, como as camisas que podem ter golas amplas ou ao estilo “gola careca”.

(Valmir Costa/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate