Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Marcello Antony desfila para TNG.Agência Fotosite/DivulgaçãoFOTO – Marcello Antony desfila para TNG.Agência Fotosite/Divulgação

Fashion Rio remasteriza new wave

(Rio de Janeiro, brpress) - Coleções masculinas primavera-verão 2010/2011 também trouxeram a Pop Art e o punk como aliados, além de Marcello Antony. Por Valmir Costa

(Rio de Janeiro, brpress) -As marcas OEstúdio e  TNG apresentarem suas coleções primavera-verão 2010/2011 no Fashion Rio. OEstúdio, formado por um coletivo de estilistas, deu destaques aos cortes, recortes e costuras nas peças masculinas. Usou tecidos sintéticos e até o linho mais fino quase transparente.
 Nada é muito clean na coleção da marca, que, mais uma vez, dá destaque aos vários bolsos nas peças, como nas calças e bermudas e também nas camisas e blazeres. As peças apresentam cortes e costuras diagonais, que acabam dando um clima meio over ao look masculino.

A TNG manteve a qualidade das coleções anteriores do diretor de criação Maurício Iânes, com estamparias clássicas dos anos 50, 60 e 70 remasterizadas. Os xadrezes foram o destaque na cor salmão e também as listras em vários tamanhos.

Grafismos

As camisas e camisetas são combinadas com o jeans lavado e claro ao estilo streetwear. Claro que a alfaiataria também tem vez. O grafismo faz referências à Pop Art, ao new wave e ao punk, remetendo às décadas passadas.

As camisetas são largas, assim como as regatas. As jaquetas são em denin, assim como os coletes. Calças slim e skinny traduzem o espírito teen da marca, que se reafirma como estilosa e consumível comercialmente. Tanto é que, mais uma vez, levou à passarela os atores Marcello Antony e Carolina Dieckman.

Comentários

Publicar Comentário