Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Hilfiger, Rihanna e Roland Mouret no suingue de Londres

(Londres, brpress) - Cantora lança sua linha de maquiagem Fenty Beauty na London Fashion Week, onde desfile de Hilfiger parece show de rock e Mouret troca Paris pela cidade às vésperas do Brexit.

(Londres, brpress) – Londres e sua aura pop, onde música e moda nunca se separam, se prepara para receber Rihanna nesta 66a. edição da London Fashion Week. A cantora vem lançar sua linha de maquiagem Fenty Beauty, cujo mote é a inclusão: make para todos os tons de pele e estilos. 

Em 2003, Rihanna lançou sua coleção de roupas para a River Island na London Fashion Week, o que considerou “um grande privilégio”. Mas ela não é a única a se render aos encantos criativos da cidade, se debatendo às vésperas do Brexit.  

Show de rock 

Mais pop do que todos os nomes escalados para a LFW, o americano Tommy Hilfiger vai fechar em grande estilo a London Fashion Week Primavera-Verão 2018 com um desfile que se assemelha a um show de rock: no Roundhouse, em Camden. 

A  história da casa traz episódios como o roubo da Fender Stratocaster de Jimi Hendrix, em 1967, e o memorável show dos  Ramones, em 1976. Na passarela, a modelo superstar Gigi Hadid.“Gigi tem uma influência enorme em tudo que faço porque ela incorpora a marca com seu lifestyle – e seus fãs sabem que ela usa nossas roupas”, admite Hilfiger. 

Identidade

“Moda é parte da identidade de Londres – onde cada indivíduo pode ser ele mesmo”, diz a vice-prefeita para Cultura e Indústrias Criativas, Justine Simons. Foi isso que fez o estilista francês Roland Mouret trocar a semana de moda de Paris por Londres. “Paris é uma cidade conservadora. Acho que não questionava minha própria identidade quando estava lá. Estar de volta a Londres me fez sair da minha zona de conforto”, disse, ao Guardian. 

Mouret apresentou sua primeira coleção na London Fashion Week, em fevereiro de 1968 e foi aclamado pela crítica com o jornal Collezioni dando a ele sua primeira capa. A coleção que ele vai apresentar nesta LFW é inspirada pelo espírito livre de Frida Kahlo – que promete virar musa de estilo novamente quando uma grande exposição sobre ela abrir no Victoria & Albert Museum, no ano que vem. 

Italianos

Giorgio Armani e Fiorucci, que está de volta aos 50 anos, também estão abrindo lojas em Londres. Leia mais sobre Armani aqui e Fiorucci aqui