Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

David Beckham veste camisa de rúgbi da Kent & Curwen: peça icônica. Foto: DivulgaçãoDavid Beckham veste camisa de rúgbi da Kent & Curwen: peça icônica. Foto: Divulgação

Kent &amp

(Londres, brpress) - Trata-se de marca tradicional inglesa esportiva vintage e histórica, que Beckham está repaginando com a ajuda do designer irlandês Daniel Kearns (ex-Alexander McQueen e John Galliano).

(Londres, brpress) – Ressurgiu, no final do ano passado, em Londres, um novo velho ícone de moda masculina que David Beckham assumiu para chamar de seu: Kent & Curwen.  Trata-se de uma marca tradicional inglesa esportiva “heritage”(algo entre vintage e histórica), que Beckham está repaginando com a ajuda do designer irlandês Daniel Kearns (ex-Alexander McQueen e John Galliano).  

As peças são clássicas e modernas ao mesmo tempo, com o discreto charme fashionista que a parceria Kearns-Beckham está consolidando. O símbolo da  Kent & Curwen, criada em 1926, é uma rosa (mais inglês, impossível!). E a coleção primavera-verão trouxe rosas estilizadas  em várias cores e tamanhos, em edição limitada, para servirem de patches em peças da marca ou a gosto do freguês. Um toque de romantismo com a pegada de streetwear chic de Daniel Kerns que está conquistando homens em todo o mundo. 

Leia mais sobre a marca de cosméticos masculinos de David Beckham.

Assista ao vídeo de lançamento da Kent & Curwen com David Beckham: