Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Yang Du: um dos talentos do Fashion Scout Paris. Foto: DivulgacãoYang Du: um dos talentos do Fashion Scout Paris. Foto: Divulgacão

‘London Fashion Week’ continua em Paris

(Londres/Paris, brpress) - London Showrooms SS16 Women Paris e Fashion Scout Paris levam frescor e irreverência da semana de moda londrina à Paris Fashion Week.

(Londres/Paris, brpress) – Encerrada a edição de estreia da London Fashion Week no Brewer Car Park (sim, um estacionamento de carros), no Soho – celebrada por um imperdível vídeo tendo como base uma poesia de Harry Baker, campeão mundial slam poetry (veja abaixo) –, a semana de moda londrina estende seus tentáculos a Paris.

O London Showrooms SS16 Women Paris começa nesta quarta (30/09) reúne, por uma semana, estilistas, marcas e coletivos criativos britânicos e internacionais mais estabelecidos. Já o Fashion Scout Paris, que vai de 01 a 06/10, se concentra nos novos talentos, como a chinesa radicada em NY Yang Du, Pam Hogg e Napsvgar.

Ambas as exposições dão à Paris Fashion Week, acontecendo de 30/09 a 07/10, um toque de irreverência e frescor orquestrado pelo British Fashion Council. E são visitadas por compradores de boutiques e lojas como Dover Street Market, D-Mop, Dongliang e 10 Corso Como, e gente influente da indústria da moda, como as editoras Anna Wintour e Sarah Mower. 

A brpress acompanha o London Show Rooms e  o Fashion Scout Paris na capital francesa.

Assista ao vídeo celebrando a mudança da  London Fashion Week para o bairro do Soho, com texto do poeta slam Harry Baker:

Comentários

Publicar Comentário