Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Look de Zoë JordanLook de Zoë Jordan

London Fashion Week está de volta

(Londres, brpress) - Cidade mostra usina de criatividade na abertura da temporada Outono/Inverno da Semana da Moda londrina que começou sexta (15/02). Por Steffen Michels.

(Londres, brpress) – Mais uma vez, Londres mostrou o seu enorme potencial como usina de criatividade na abertura da temporada Outono/Inverno da London Fashion Week, a Semana da Moda londrina que começou nesta sexta (15/02), logo depois de sua equivalente mais famosa de Nova York. O evento de moda britânica agora abriga mais shows e marcas do que nunca, a maioria acontecendo na elegante Somserset House, que abriga a maior parte dos desfiles e exposições que vão de moda sustentável a acessórios, como Esthetica, Headonism, Newgem e Rock Vault, além de grifes, como Victoria Beckham Denim.

    Nas passarelas, o primeiro dia se destacou com as coleções de Fyodor Golan, da dupla de estilistas Fyodor, da Latvia, e Golan, israelense com raízes marroquinas e alemães, cujas peças de seda com detalhes delicadamente bordados mostradas no Hotel Savoy. A marca KTZ, resultado da paixão hídrida por música e moda dos estilistas Marjan Pejoski (diretor criativo) and Koji Maruyama (designer-chefe) – as lojas Kokon To Zai. em Londres e Paris, têm vendores-DJs –, apostou em looks extravagantes, combinando a cultura de rua, tecidos e modelagens ultradiferentes e sofisticados, casacos largos, bonés e chapéus, numa releitura dos vídeos de hip hop.

    Outros coleções  impressionantes coleções foram de Zoë Jordan, arquiteta transformada em estilista, e da PPQ, marca de Amy Molyneaux e Percy Parker. Com um desfile repleto de celebridades, Zoë Jordan apostou em roupas usáveis no dia-a-dia cuja beleza e sofisticação e o toque clássico vem da inspiração declarada da estilista inglesa na Savile Row, berço da alfaiataria mundial e hub da moda marculina de luxo britânica.

(Steffen Michels/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate