Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Look de Lucas NascimentoLook de Lucas Nascimento

Lucas Nascimento:  colorido, leve e solto

(Londres, brpress) - Ítalo-brasileiro praticamente fechou London Fashion Week com tricôs, transparências e cores vibrantes. Por Patrícia Dantas.

(Londres, brpress) – Tendo como pano de fundo os jardins da Regent’s University, o ítalo-brasileiro Lucas Nascimento apresentou sua coleção Primavera-Verão 2014 no fim da tarde desta terça-feira (17/09), último dia de desfiles da London Fashion Week.

    Para enfrentar o tempo chuvoso tipico londrino, os convidados foram muito bem recepcionados com quitutes e champanhe no espaço Top Shop Café, montado ao lado da tenda usada como sala de desfile.

Tricotando

    Pela segunda temporada consecutiva desfilando sua marca na semana de moda de Londres, o estilista apostou em peças de tricô – sua marca registrada –, aliadas a tecidos de malharia, como se a mulher estivesse pronta para sair de casa enrolada em uma toalha, referências inspiradas em cenas do filme O Desprezo, de 1963, estrelado pela atriz Brigitte Bardot.

    “Me inspirei no universo feminino, quando a mulher está se trocando, saindo do banho. Ela está se vestindo e chega alguém…Como abrir a porta? Então, tem toda aquela  preparação para sair de casa”, disse o estilista à brpress, logo após o desfile.

Brasileiríssimo

    Saias longas de tricô, transparências e cores vibrantes estão presentes na nova coleçao de Lucas Nascimento, conferindo um ar de leveza às criações. “As cores são superBrasil, sou superbrasileiro, nunca deixo minhas raízes de lado”, completou Lucas, que foi criado em uma fazenda em Bonito, no interior do Mato Grosso do Sul.  

    Apesar de já ter desfilado três temporadas no Fashion Rio, Lucas revelou à brpress os planos de entrar definitivamente no mercado da moda brasileira com a marca que leva seu nome. “Estou tentando trabalhar agora com o Brasil, já que ainda não estou presente no mercado nacional. Nao sei ainda o que farei, mas seria mais para a parte de vendas”, resumiu o estilista, que já trabalhou para grifes brasileiras como Ellus e Neon no passado.

    Na plateia da apresentação de Lucas Nascimento em Londres, estiveram presentes na fila A o estilista brasileiro Dudu Bertholini e a empresária Cristiana Arcangeli, que apoiou o desfile com o Beauty Drink, bebida oficial da London Fashion Week.

Veja mais looks do desfile de Lucas Nascimento no Facebook da brpress.

Veja os bastidores do desfile de Lucas Nascimento no Facebook da brpress.

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário