Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A bolsa vegana Alexandra K.: presente para Megham Markle no seu aniversário. Foto: DivulgaçãoA bolsa vegana Alexandra K.: presente para Megham Markle no seu aniversário. Foto: Divulgação

Meghan Markle ganha bolsa vegana

(Londres, brpress) - Presente de aniversário foi dado pela PETA, de olho no selo concedido pela família real a marcas preferencialmente éticas.

(Londres, brpress) – Apesar de os membros da família real britânica serem proibidos de aceitar presentes, Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, ganhou uma bolsa vegana de luxo da marca Alexandra K. (que custa 329 libras, cerca de 1.620 reais). Foi a diretora da ONG para defesa dos animais PETA, Elisa Allen, que mandou o mimo pelo 37o. aniversário dela. 

Elisa disse, por meio de comunicado que “esta bolsa combina com a sensibilidade fashion de Meghan Markle e suas atitudes favoráveis aos animais.” Ela tem a expectativa de que esse gesto encoraje a realeza e os fãs da duquesa a consumirem marcas que evitam o uso de pele de animais obtidas por meios cruéis. No entanto, não há garantia de que Meghan use a bolsa.

Leia mais sobre Megham Markle.