Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Helen Mirren usa camiseta da Net-a-Porter e Women for Women. Foto: InstagramHelen Mirren usa camiseta da Net-a-Porter e Women for Women. Foto: Instagram

O fino do feminino no peito

(brpress) - Na esteira do sucesso das camisetas com a frase “We Should All Be Feminists”, Net-a-Porter se uniu à ONG Women for Women para criar novas t-shirts com aspirações femininas.

(brpress) – Na esteira do sucesso das camisetas com a frase “We Should All Be Feminists”, da estilista Maria Grazia Chiuri para Dior, a Net-a-Porter se uniu à ONG Women for Women International, baseada em Londres, para criar novas t-shirts com dizeres que colocam no peito aspirações femininas. 

Ambas as empresas chamaram estilistas que têm trabalhos e trajetórias emblemáticas contribuindo para o empoderamento feminino, como Stella McCartney, Bella Freud e Rosie Assoulin, e marcas como Chloé. Com frases como “Love For You” e “Thanks Girls”, as camisetas estão à venda a partir deste Dia Internacional da Mulher e terão toda a renda voltada para projetos da ONG, que assiste mulheres vítimas  de conflitos em todo o mundo. 

“Uma parceria como esta com a Net-a-Porter, que tem mais de 6 milhões de usuários em 170 países, é de um valor inestimável para nós”, diz a diretora da Women for Women, Brita Fernandez Schmidt ao Telegraph. As atrizes Helen Mirren, Nicole Kidman e Viola Davis – tema de mostra no MIS-SP para celebrar o Dia Internacional da Mulher –, estão usando as camisetas WW-NAP, que custam a partir de salgadas £85 (cerca de R$ 380).