Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Tendo como base o pretoTendo como base o preto

O homem nada reservado da Reserva

(São Paulo, brpress) - Integrante do CQC, da Band, Felipe Andreoli, abriu desfile da marca na São Paulo Fashion Week, lendo um texto sobre celebridades instantâneas – tema da coleção. Por Luciano Machado.

(São Paulo, brpress) – O integrante do CQC, da Band, Felipe Andreoli, abriu odesfile da marca Reserva, na São Paulo Fashion Week (SPFW), lendo um texto sobre celebridades instantâneas, um dos assuntos de seu programa, onde citou gente como Deyse (a do vestido rosa – e curtíssimo – na universidade), Jesus Luz e eliminados do Big Brother.

Após esta introdução, que preparou o público para o tema desta coleção outono-inverno, o fenômeno da internet Susan Boyle surgiu nas caixas de som com I Dreamed a Dream, e, em seguida, os Titãs com a música sobre “a melhor banda de todos os tempos da última semana”, dando a deixa para o início da apresentação.

Refletindo flashs

O homem-produto da Reserva apareceu extremamente bem alinhado e impressionável com looks que mesclam peças clássicas com esportivas,e acabamento de alfaiataria em materiais inusitados como jeans, além de elementos espelhados para causar um efeito glamouroso frentre aos flashs. Nos pés botas-topsideders.

Tendo como base o preto, o café e o cinza chumbo, o roxo e verde bandeira também pontuaram a coleção – seja em camuflagens, listras ou estampas –, despertando especial interessante quando somados às peças com aspectode couro. A Reserva, dirigida por Rony Meisler, refletiu a fama instantânea com sucesso. Quem dera todas as “personalidades do momento” se vestissem desta forma.

(Luciano Machado/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate