Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Primeiras-damas vão de branco ao G7

(brpress) - Paz no mundo? Bem, o branco é o tom do verão 2019-2020. E as primeiras-damas dos sete países com as maiores economias do mundo, o G7, aderiram à moda, apostando no monocromatismo – da mesma cor – no encontro.

(brpress) – O branco é o tom do verão 2019-2020. E parece que as primeiras-damas dos sete países com as maiores economias do mundo, o G7, aderiram à moda. Foi na reunião do grupo, no balneário francês de Biarritz, realizada de 24 a 26 de agosto, que elas desfilaram com vestidos em sutis variações do branco. 

A tendência all white (tudo branco) já pode ser conferida no hemisfério norte, onde é verão agora – e um dos mais quentes dos últimos tempos. O branco total – e todas as variações da cor, como o fleumático off-white (que é um quase branco ou um branco meio “sujinho”) – é perfeito para o verão brasileiro. 

Apesar dos looks “paz no mundo”, à moda dos concursos de Miss Universo, o toque malévolo entre as poderosas do G7 ficou por conta do salto agulha (altíssimo) do scarpin Manolo Blahnik prateado que Melania Trump escolheu como pisante.   

Leia mais sobre sapatos femininos na nossa reportagem para a revista Glamour na London Fashion Week aqui.