Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Robert Downey Jr. trajando terno de Vivienne Westwood no tapete vermelho de Os Vingadores. DivulgaçãoRobert Downey Jr. trajando terno de Vivienne Westwood no tapete vermelho de Os Vingadores. Divulgação

Robert Downey Jr. veste Westwood

(Londres, brpress) - Impossível não notar terninho xadrez do ator, que completou o look com tênis, gravata borboleta e os indefectíveis óculos redondos, na premiére londrina de Os Vingadores.

(Londres, brpress) – Na semana em que a estilista inglesa Vivienne Westwood anunciou o fim da parceria com a empresa Hervia Ltd., responsável por sete lojas da grife no Reino Unido, o ator Robert Downey Jr. se transformou num garoto-propaganda ambulante no tapete vermelho da estreia mundial do filme Os Vingadores (The Avengers, 2012), em Londres.

    Era impossível não notar o terninho xadrez de Downey Jr., que completou o look com tênis, gravata borboleta e os indefectíveis óculos redondos. O ator foi muito elogiado e paparicado por fãs e fashionistas de plantão.

Rihanna

    Ainda na mesma semana, foi a vez da cantora Rihanna elogiar Vivienne Westwood,  em entrevista ao jornal Belfast Telegraph, definindo seu estilo como “top notch”, gíria em inglês que quer dizer “de melhor qualidade”, “excelente”. É em Miss Westwood, 71 anos, madrinha e “figurinista” do movimento punk, que Rihanna busca inspiração para seus looks estravagantes.

    Mas há muito Vivienne Westwood deixou de ser uma enfant terrible da moda. Atualmente, como esta repórter pôde comprovar no desfile da estilista na London Fashion Week Primavera-Verão 2012, Vivi apresenta looks muito mais próximos ao consumidor final.  Sua coleção Outuno/Inverno 2012 chega a ser tradicional, bem ao estilo britânico, com uma pegada Sherlock Holmes, mas bastante feminina.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate