Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sapato de 1600 exibido na mostra Shoes: Pleasure and Pain. Foto: DivulgaçãoSapato de 1600 exibido na mostra Shoes: Pleasure and Pain. Foto: Divulgação

Shoes: Pleasure and Pain mostra dor e delícia em sapatos

(Londres, brpress) - Exposição reúne mais de 200 pares dessa obsessão feminina, ainda mais justificada essa perversa seleção.

(Londres, brpress) – Sapatos são quase um fetiche para a maioria das mulheres. Mas depois da mostra Shoes: Pleasure and Pain (“Sapatos: Prazer e Dor”), essa obsessão será ainda mais justificada. A exposição, que vai de 13/06/15 a 31/01/16, no Victoria & Albert Museum, em Londres, reúne extremos em termos de sapatos provenientes de todo o mundo.

    São cerca de 200 pares, incluindo uma sandália com folhas de ouro do Egito antigo, uma plataforma francesa dos anos 1600 que mais parece um daqueles modelos Armadillo megaaltos de Alexander McQueen, e um tamanco indiano que parece impossível de se usar. Há também modelos de designers contemporâneos.

    A mostra explora a transformação dos sapatos em seu contexto cultural, além de inserir formas e alturas de acordo com a evolução tecnológica. Prepare-se para expandir seu universo sapatístico pois há modelos nunca antes exibidos publicamente.

Veja galeria no nosso Pinterest.

A ÍNTEGRA DESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA LICENCIAMENTO. Fale conosco: [email protected] .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate