Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Look de Mario Queiroz: sofisticação e coresLook de Mario Queiroz: sofisticação e cores

SPFW: tem pra homem

(São Paulo, brpress) - Megacolorido, Mario Queiroz desfila punks e lordes londrinos; Cavalera fez a trilha rock’n’roll na São Paulo Fashion Week. Por Valmir Costa.

(São Paulo, brpress) – A roupa casual de cores neutras, marca conhecida do estilista Mario Queiroz, está em sua nova coleção, mas é minoria. O estilista usou e abusou das cores primárias (vermelho, azul e amarelo) dando aquele ar vivaz ao inverno 2010, que a São Paulo Fashion Week (SPFW) desfila. A inspiração foi o desenho geométrico da bandeira do Reino Unido e Queiroz caiu de boca na moda londrina, indo do punk ao lorde inglês. Quase que como complemento, a Cavalera fez a trilha rock n’roll para o homem jovem no inverno 2010.

O destaque de Queiroz fica para as jaquetas e ternos. Vários tipos de xadrez são utilizados em calças, camisas e bermudas. Algumas listras seguem costurando seu jogo geométrico, às vezes, misturadas aos xadrezes. O que pode parecer uma mistura impossível funciona – e não só na passarela. A alfaiataria, ponto forte de Mario Queiroz, apareceu retrabalhada – seja para um punk fino ou um lorde descolado.

Galeria do Rock

Cavalera abriu a edição outono/inverno da SPFW, na manhã do último domingo (17/01), na Galeria do Rock, no centro de São Paulo. Ao estilo rock n’roll, a marca firmou sua identidade com jeans em preto envelhecido e cinza manchado – tudo com modelagem de fácil ajuste no corpo, como as calças com o cavalo (ou fundo) mais baixo.

Para dar requinte ao estilo alternativo, os estilistas Igor de Barros e Fabiano Grassi também mergulharam na alfaiataria, e acertaram nos cortes e recortes, que dão sofisticação aos looks masculinos. Nesta linha sofisticada estão os paletós e as jaquetas em moletom e os coletes.

No desfile, outro Igor – o sócio-fundador Cavelera – pilotou, ao vivo, a trilha sonora.

(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário