Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vestido da Tata Naka: saia para dançar polca. Foto: DivulgaçãoVestido da Tata Naka: saia para dançar polca. Foto: Divulgação

Tata Naka: cor e humor

(Londres, brpress) - Gêmeas da Georgia apresentaram coleção inspirada no ícone do balé russo Sergei Diaghilev. Por Marina Neves.

(Londres, brpress) – No último dia da edição de Primavera-Verão 2014 da London Fashion Week, a Tata Naka apresentou sua coleção com cenários teatrais, nos quais modelos se reposicionavam – paradas – para apresentar as peças.

    A nova coleção traz roupas inspiradas no ícone do balé russo Sergei Diaghilev, que inovou o balé clássico com figurinos mais ousados. E ousadia é o que não deve faltar para a usuária de Tata Naka – abreviação dos nomes das estilistas da marca, as gêmeas Tamara e Natasha Surguladze, nascidas em Tbilisi, Georgia, em 1978.

‘Cores-frutas’

    A marca registrada da Tata Naka – as cores – não faltou nas peças de algodão recortadas, nas saias  de bolas que lembram a roupa para dançar polca e nas organzas leves. Novas “cores-frutas”, tais como pistache, morango e pêssego foram a novidade. 
   
    “Nossas coleções exploram o inesperado; brincamos com o ilusionismo, mas sempre mantemos um senso de humor. Uma das nossas assinaturas são as estampas criadas por nós, baseadas em nossas pinturas e fotografias”, dizem as estilistas.

Veja outros looks de Tata Naka no Facebook da brpress.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate