Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Visual retrô de Markus Lupfer: inspiração britânica. Foto: DivulgaçãoVisual retrô de Markus Lupfer: inspiração britânica. Foto: Divulgação

Vai um ‘fish & chips’ aí?

(Londres, brpress) - Markus Lupfer recriou 'chip shop' inglesa para mostrar coleção na London Fashion Week. Por Patrícia Dantas.

(Londres, brpress) – Além do espaço principal localizado na Somerset House, criatividade é o que não falta para os estilistas escolherem as locações dos desfiles durante a London Fashion Week Outono-Inverno 14, semana de moda londrina, que acontece de 14 a 18/02.

    É o caso do alemão Markus Lupfer, que recriou uma ‘chip shop’ com cara de lanchonete típica inglesa para apresentar sua coleção no estúdio Mercer Street, em Covent Garden, galpão construído na virada do século e onde já funcionou um armazém de bananas.

   

“Prefiro apresentações assim porque elas são mais intimistas, é um pouco mais moderno pra mim”, disse o estilista, que se inspirou no interior do Reino Unido nesta temporada. “É inovador, diferente. Você pode ver as modelos todas ao mesmo tempo ao invés de um desfile rápido na passarela”.

Cheers

    “De Brigthon (no litoral sul) a partes do norte, tentei trazer elementos tradicionais da cultura inglesa, como o famoso ‘fish and chips’ e outras coisas com um viés divertido”, acrescentou Lupfer, proporcionando aos convidados uma combinação que faz sucesso entre os ingleses: batata frita e gin-tônica.

   

A marca Topshop optou pela renomada galeria de arte Tate Modern, às margens do rio Tâmisa, para montar seu típico espaço de desfiles durante a London Fashion Week, atraindo também a curiosidade dos visitantes que circulam pelo museu.

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário