Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Anna Wintour: da NYpara a London Fashion Week. Foto: DivulgaçãoAnna Wintour: da NYpara a London Fashion Week. Foto: Divulgação

À mesa com Anna Wintour

(Londres, brpress) - Editora de moda celebridade será anfitriã de evento do Fundo Global, na London Fashion Week. Por Patrícia Dantas.

(Londres, brpress) – Um dos nomes mais poderosos do mundo da moda, a editora da Vogue americana Anna Wintour – que inspirou o personagem de O Diabo Veste Prada – , é presença confirmada durante a London Fashion Week , que acontece de 13 a 17/09, na capital britânica. Mas não só nas primeiras filas dos desfiles.

Bem acompanhada
   
    Ao lado de Livia Firth – ativista e mulher do ator Colin Firth – e Natalie Massenet, fundadora do site Net-A-Porter, a badalada editora de moda será uma das anfitriãs do jantar organizado pelo British Fashion Council para celebrar o trabalho do Fundo Global de Luta Contra Aids, Tuberculose e Malária.

    Organizado para 120 convidados, o evento mostrará a primeira coleção do Green Carpet Challenge (Desafio do Tapete Verde), ONG fundada por Livia Firth, com peças de Victoria Beckham, Christopher Bailey, Christopher Kane, Erdem e Roland Mouret produzidas com técnicas sustentáveis e ecologicamente corretas.

Assunto indigesto

    O evento (espera-se, não à mesa) também será uma oportunidade para repercutir as últimas declarações de Anna Wintour sobre cortar a atriz e cantora Miley Cyrus da capa da edição de dezembro da Vogue, após definir a apresentação em que a moça, seminua, fez o twerking, uma dança parecida com a da garrafa (sem a garrafa), no VMA (Video Music Awards), premiação da MTV, como “desagradável” e “de extremo mau gosto”, segundo uma fonte do  MailOnline, da Inglaterra.

    Cyrus apareceu com um biquíni de látex cor de pele, mostrando a língua e fazendo expressões faciais sexuais, enquanto se esfregava em Robin Ticke, durante a apresentação da música Blurred Lines. A performance da ex-estrela de Hannah Montana não foi desaprovada somente pela poderosa da moda –  atraiu uma avalanche de críticas nas mídias sociais e de celebridades que assistiram ao show.

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora