Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Helena Christensen veste camiseta da Hello Kitty que criouHelena Christensen veste camiseta da Hello Kitty que criou

Helena Christensen para Oxfam

(Londres, brpress) - Modelo recria Hello Kitty e lança camiseta para instituição de caridade. Por Patrícia Dantas.
(BR Press) -Embaixatriz da ONG Oxfam desde 2010, a modelo Helena Christensen lançou uma camiseta inspirada na famosa bonequinha Hello Kitty, na última quarta-feira (11/09), em evento realizado em Milão, na Itália. Christensen promete divulgar o lançamento na London Fashion Week Primavera-Verão 2014, que começa nesta sexta, em Londres, sede da Oxfam.

    Sempre engajada em causas sociais, a ex-angel da Victoria Secret’s foi responsável por desenhar a peça em parceria com as empresas Sanrio e Swarovski, em uma ação da Oxfam Itália em parceria com as lojas de departamento Coin. 

Unidas venceremos

    A iniciativa faz parte do projeto Women’s Circle for Change (Círculo de Mulheres para Mudança, em tradução literal), que defende os direitos das mulheres e a viabilidade de construir um mundo melhor.

    Dedicada à tão amada personagem divulgada mundialmente pela empresa japonesa Sanrio, as camisetas foram confeccionadas em edição limitada e serão vendidas exclusivamente nas lojas de departamento Coin, líder no varejo de moda na Itália.

Descolada

     “Sempre fui uma grande fã da Hello Kitty. Ela ainda é tão descolada e chique tanto quando eu era criança. Estou emocionada por fazer parte deste projeto. Como embaixatriz mundial da Oxfam, estou muito feliz que estas lindas camisetas vão ajudar a levantar fundos vitais para o trabalho social com mulheres vulneráveis mundo afora, dando poder a elas para ter sua própria fala no futuro e escapar da pobreza. Muito obrigada por comprar esta camiseta. Espero que curta usá-la”, disse a modelo sobre a iniciativa.

     Helena Christensen também se prepara para lançar a nova coleção que desenvolveu para a marca de lingerie Triumph, com lançamento previsto para o mês de outubro. 

(Patrícia Dantas/Especial para brpress)

alt

Comentários

Publicar Comentário