Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Abba: Benny Anderson cogitou retorno ao Times.images.fanpop.comAbba: Benny Anderson cogitou retorno ao Times.images.fanpop.com

Abba cogita retorno

(brpress) – Após anos de separação e muitas declarações desfavoráveis, quarteto sueco parece acreditar na possibilidade de um esperado reencontro. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Com inúmeras declarações desfavoráveis e ofertas recusadas, os fãs do grupo Abba, em sã consciência, não teriam motivos para ainda acreditar na possibilidade de um reencontro do quarteto – separado desde 1982. No entanto, depois de recentes declarações dos integrantes Benny Andersson e Björn Ulvaeus, essa situação pessimista pode começar a mudar.
 
Em entrevista ao jornal britânico The Times, os músicos não descartaram a possibilidade de um novo show com a formação original do grupo. Apesar do tom de ironia, Anderson afirmou: “Sim, por que não? Eu não sei se as garotas ainda cantam. Sei que Frida (Anni-Frid Lyngstad) estava no estúdio”. Na seqüência, ele completou: “Não é uma má idéia, na verdade”.
 
Nova Mamma
 
Em 2008, o filme Mamma Mia, estrelado por Meryl Streep, resgatou todo o prestígio do quarteto sueco ao redor do mundo. Embalado pelas canções do grupo, o longa é uma adaptação da peça musical homônima – assinada justamente por Björn Ulvaeus e Benny Anderson, que atualmente promovem um novo musical. Intitulado Kristina, o espetáculo estréia em 14/04, no Royal Albert Hall, em Londres.
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário