Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - AC/DC: "multa" por não pagamento de pedágio em Bucareste.DivulgaçãoFOTO – AC/DC: “multa” por não pagamento de pedágio em Bucareste.Divulgação

AC/DC extorquido na Romênia

(brpress) - Comboio do grupo australiano ficou preso numa verdadeira "Highway to Hell", na fronteira com a Hungria, onde tiveram de pagar para deixar o país.

(brpress) – É coisa de sanguessuga, mas, aparentemente, não há vampiros envolvidos. Segundo o jornal Herald Sun, o governo da Romênia despediu quatro funcionários públicos depois que os australianos do grupo AC/DC  ficaram presos em uma “Highway to Hell” (trocadilho com o clássico da banda) e foram indevidamente solicitados a pagar para deixar o país.

Um quinto trabalhador da empresa nacional de estradas da Romênia teve o cargo rebaixado com o incidente, que aconteceu após a banda ter se apresentado diante de 60 mil fãs, em Bucareste.
 Os trabalhadores pararam o comboio da banda na fronteira húngara e exigiram €2.500 (dois mil e quinhentos euros) em multas, por suposta falta de pagamento de pedágio.

Em uma carta à empresa, o AC/DC disse que não recebeu qualquer recibo da suposta multa.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate