Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Coldplay leva Brit Award de  Melhor Grupo Britânico em 2012. DivulgaçãoColdplay leva Brit Award de Melhor Grupo Britânico em 2012. Divulgação

Adele ‘mostra o dedo’ para Brit Awards

(Londres, brpress) - Ela não hesitou em fazer um gesto de "fuck you" na cerimônia da premiação, na última terça (21/02), depois de ter seu discurso cortado.

(Londres, brpress) – Nem os seis Grammy e os dois Brit Awards, conquistados em cerca de uma semana, tiraram a espontaneidade da cantora britânica Adele. Ela não hesitou em fazer um gesto de “fuck you” na cerimônia do Brit Awards, na última terça (21/02), depois de ter seu discurso cortado, após receber as estatuetas de Melhor Cantora Britânica e Melhor Álbum do Ano, pelo disco 21.
   
    “Mostrei o dedo do meio. Foi para os executivos dos Brit Awards e não para os meus fãs. Peço desculpa se ofendi alguém, mas me senti ofendida pela atitude da produção da festa”, explicou Adele à BBC, posteriormente.  “Eu ia agradecer ao público britânico por todo o apoio que tem me dado, mas eles (a produção) me interromperam.”

    Apesar do gesto obsceno de Adele ter sido visto em rede nacionnal no Reino Unido, a emissora responsável pela transmissão, a ITV, pediu publicamente desculpas à cantora.

Revelação
   
    Adele foi ofuscada no Brit Awards pelo novato Ed Sheeran, que surgiu em julho de 2011, com o single The A Team. Ele recebeu o mesmo número de prêmios que a cantora: Artista Revelação e Melhor Cantor Britânico.

    Outra grande surpresa da noite foi o retorno da banda Blur, que ganhou o prêmio Outstanding Contribution to Music [algo como Contribuição Fora de Série à Música], e anunciou que vai fechar o show de encerramento das Olimpíadas de Londres, dia 12 de agosto, no Hyde Park. O concerto será “o” evento musical do ano no Reino Unido e contará com as presenças de outros veteranos do Brit Pop voltando à cena, como New Order e Specials.

    Os ingresssos para este show começam a ser vendidos nesta sexta (24/02), pelo site www.btlondonlive.com e custarão £55 (cerca de R$ 150,00).

Assista à performance de Rihanna, Melhor Cantora Internacional, no Brit Awards 2012:

  
    Confira a lista dos vencedores do Brit Awards 2012:

Melhor Cantor Britânico: Ed Sheeran 
Melhor Cantora Britânica: Adele 
Artista Revelação: Ed Sheeran 
Melhor Grupo Britânico: Coldplay 
Melhor Single Britânico:  What Makes You Beautiful – One Direction
Melhor Álbum do Ano: 21 – Adele
Melhor Cantor Internacional: Bruno Mars
Melhor Cantora Internacional: Rihanna
Melhor Grupo Internacional: Foo Fighters
Artista Revelação Internacional: Lana Del Rey 
Prêmio de Contribuição para a Música: Blur

Comentários

Publicar Comentário