Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Detalhe da capa de A Christmas CornucopiaDetalhe da capa de A Christmas Cornucopia

Annie Lennox versão natalina

(brpress) - A sempre moderna ex-vocalista do Eurythmics surpreende com A Christmas Cornucopia, disco solo recheado com músicas tradicionais de Natal.
(brpress) – O ano passado foi Sting. Este ano foi Annie Lennox, a sempre moderna ex-vocalista do Eurythmics, que resolveu dar uma de mamãe Noel e surpreendeu fãs ao anunciar que seu sexto disco solo, A Christmas Cornucopia, é recheado com músicas tradicionais de Natal.

A Christmas Cornucopia – nome em latim de uma divindade que representam abundância plena – tem uma linda capa e produção e arranjos assinados por Lennox com Mike Stevens. A cantora assina somente uma composição do disco, Universal Child.

Coral africano

Há orquestra (regida por Rod Dunk) e coro (The African Children’s Choir, conduzido por Dave Robbins) como todo disco de músicas natalinas que se preze, fazendo a glória de temas como See Amid The Winter’s Snow e Angels From the Realms of Glory. Podre de chique, Lennox canta também em francês: Il Est Ne Le Divin Enfant.

Os críticos garantem que “Lennox não reinventa o som do Natal”, mas não comete pecado do excesso e cafonice cometido por Susan Boyle, no recém-lançado e também natalino, The Gift.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate