Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Gonzagão é o artista mais tocado nas festas juninas.nordesteweb.comFOTO – Gonzagão é o artista mais tocado nas festas juninas.nordesteweb.com

Arraiá do Ecad

(brpress) - Intenção é conscientizar organizadores de festas juninas sobre a importância do pagamento dos direitos autorais; confira "hit parade" junino.

(brpress) – Nesta quinta (24/06) é Dia de São João e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) entra no clima dos arraiás e das quadrilhas, lançando uma campanha para conscientização dos organizadores de festas juninas sobre a importância do pagamento dos direitos autorais dos artistas que são tocados nos eventos, que na maioria das vezes, ficam na expectativa da chegada dessa época para receber suas retribuições (veja “hit parade” junino abaixo).

O tema da campanha deste ano é “A Sua Festa Junina Tem que Ser Legal em Todos os Sentidos”.A mala direta destaca que o pagamento do direito autoral não é só uma obrigação legal, mas também uma atitude de valorização ao trabalho dos artistas, principalmente de forró e baião.

Tanto que Luiz Gonzaga, o Gonzagão, é o campeão de execuções em arraiás por todo o Brasil.

          Confira o “hit parade” junino:

1º – PAGODE RUSSO

2º – OLHA PRO CÉU

3º – QUADRILHA BRASILEIRA

4º – VOCÊ NAO VALE NADA

5º – CAI CAI BALÃO

6º – O SANFONEIRO SÓ TOCAVA ISSO

7º – PULA A FOGUEIRA

8º – ASA BRANCA

9º – O XOTE DAS MENINAS

10º – ESPERANDO NA JANELA

Comentários

Publicar Comentário