Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mais de 26 artistas participando de disco beneficenteMais de 26 artistas participando de disco beneficente

Astros cantam Bowie por boa causa

(brpress) – Coletânea beneficente, com covers de David Bowie, reúne jet set da música internacional, destacando Carla Bruni, John Frusciante, Duran Duran, entre outros. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Em homenagem ao cantor David Bowie, alguns astros da música internacional se reúnem para apresentar alguns inusitados covers do camaleão. O álbum beneficente, que será lançado no mês de maio, destaca a participação da primeira-dama da França, Carla Bruni, e do compositor e guitarrista John Frusciante, ex-Red Hot Chili Peppers.

Para alavancar ainda mais a idéia do projeto, os covers devem ser reunidos em uma verdadeira coletânea, incluindo um CD, um vinil duplo e, também, um DVD com algumas faixas bônus. Beneficente, toda renda adquirida com o novo trabalho será revertida à War Child, uma instituição que presta solidariedade as crianças em zonas de conflito em todo mundo.

Indies

Ao todo, serão mais de 26 artistas participando do projeto, que apresenta releituras exclusivas de David Bowie. Além de Bruni, em Absolute Beginners, e Frusciante, em Red Money, a coletânea beneficente contará com o grupo MGTM, os britânicos do Duran Duran e ainda um misto de cantores da cena underground, com revelações de destaque na cena musical.

Apesar do grupo MGMT e do projeto Soulwax serem os únicos que não definiram as faixas que vão regravar, o disco já esta praticamente todo definido. As novas releituras se debruçam sobre os principais hits de David Bowie em diversas fases do artista “camaleão”.

Os participantes da coletânea começam a gravar suas participações ainda neste mês. Porém, o álbum beneficente deve mesmo chegar às lojas somente no início do mês de maio.

 (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário