Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Brian May contra caça à raposa

(brpress) – Guitarrista do Queen lança vídeo parodiando lideranças políticas britânicas e repudiando esportes sangrentos.

(brpress) – Mostrando seu lado ativista, o guitarrista do Queen, Brian May, aproveitou a época eleitoral no Reino Unido para produzir um vídeo contra a caça à raposa e outros esportes sangrentos britânicos. Fora May, também participam da produção Joe Elliott, Tony Iommi e Taylor Hawkins

Além disso, o vídeo bem sarcástico caçoa das três lideranças políticas britânicas por não conseguirem estabilizar a economia e apresenta o próprio May como opção de voto. A principal proposta do guitarrista é o banimento da caça à raposa.

Campanha

O vídeo faz parte da campanha Save Me, criada por May para evitar a volta da legalização de esportes sangrentos na região rural britânica.

“Esse video é para ser divertido, mas é claro que há uma mensagem séria nele. É incrível como tantas pessoas não fazem idéia de que David Cameron [líder Conservador] e sua gangue apóiam a brutalidade da caça com cães”, afirma May. “A caça a raposa e outros esportes sangrentos não tem lugar na sociedade de hoje.”

Acesse o link da campanha e assista ao vídeo.