Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bruce Willis estrela clipe do Gorillaz 

(brpress) – Em Stylo, ator participa de intensa perseguição aos integrantes do grupo virtual; música integra CD Plastic Beach, lançado nesta segunda (08/03), no Reino Unido.

(brpress) – Acostumada  com clipes bem produzidos e de sucesso, a banda Gorillaz conseguiu surpreender ainda mais seus fãs em seu recente trabalho. Isso porque, no vídeo da música Stylo, o reconhecido ator Bruce Willis, literalmente, rouba a cena e aparece em uma intensa perseguição aos integrantes do grupo virtual. Além de Willis, a nova faixa também se destaca por apresentar vocais de Bobby Womack e Mos Def.
 
No novo e surpreendente clipe da música Stylo, os personagens Murdoc, Cyborg Noodle e 2D passam por uma perseguição policial nas ruas da fictícia Plastic Beach. No entanto, os personagens não poderiam imaginar que a fuga estava apenas começando. Depois de despistar os policiais, eles tornam-se alvo de algo ainda pior: o próprio Bruce Willis, encarnando personagens durões como na maioria de seus filmes.
 
Intitulado de Plastic Beach, o novo álbum do Gorillaz foi lançado nesta segunda-feira (08/03) no Reino Unido. Para garantir o sucesso deste terceiro – e segundo rumores, último – disco de inéditas, o líder Damon Albarn (Blur) contou com muitas participações especiais, destacando Snoop Dogg, Lou Reed, De La Soul, Barry Gibb (Bee Gees), Gruff Rhys (Super Furry Animals), além de Mick Jones e Paul Simonon (ambos ex-The Clash).
 
Despedida
 
Apesar de o novo álbum ter os ingredientes certos para se transformar em um verdadeiro sucesso, uma notícia pode desanimar os fãs e contrastar com a euforia do lançamento. Mesmo sem ter nada confirmado, tudo indica que esse deverá ser o último disco do grupo Gorillaz. Antes de Plastic Beach, a banda lançou Gorillaz (2001) e Demon Days (2005).
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate