Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

David Byrne: "Trabalhar com Oliver Stone na trilha de Wall Street 2 foi ótimo".sacksco.comDavid Byrne: “Trabalhar com Oliver Stone na trilha de Wall Street 2 foi ótimo”.sacksco.com

Byrne embala Wall Street 2

(brpress) - Ouvidos que dançaram nos anos 80 ao som de Talking Heads vão apreciar –e reconhecer uma voz familiar – na trilha sonora do Wall Street 2.

(brpress) – Ouvidos que dançaram nos anos 80 ao som de Talking Heads vão apreciar e reconhecer uma voz familiar na trilha sonora do Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme. É do então vocalista da banda, o escocês David Byrne.

“Stone me chamou para fazer a trilha e eu dei a ele uma pilha de discos”, conta Byrne. “Ele acabou usando muitas canções que havia feito com  Brian Eno (Everything That Happens Will Happen Today), algumas do meu mais recente disco solo e um remake de This Must Be the Place, música dos Talking Heads que foi usada no primeiro filme, Wall Street”.

Byrne elogia a maneira como Stone usou suas músicas: “Ele sempre me chamava para ver o copião e perguntava o que eu achava da utilização das canções em determinadas cenas”. O cantor e compositor ficou lisongeado e muito surpreso com o método de trabalho Stone. “Na maioria das vezes, trabalhar em trilhas sonoras ou ter seu trabalho licenciado para as mesmas é um processo burocrático, com quase nenhuma acompanhamento do resultado final, até a estreia do filme. Tive muita sorte”.

E ele avisa: “Quem já tiver os discos, vai reconhecer as músicas no filme. Mas quem não tiver e gostar, pode comprar a trilha no iTunes, que também inclui temas originais compostos por Scot Craig Armstrong”. Recado dado, David.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate