Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Eric Clapton participa de disco-tributo a Hendrix e toca no Brasil em outubro.lazermusica.comEric Clapton participa de disco-tributo a Hendrix e toca no Brasil em outubro.lazermusica.com

Clapton em tributo a Hendrix

(brpress) - Cee Lo Green, Prince, Lenny Kravitz e Eric Clapton são alguns dos nomes reunidos em Power of Soul, tributo a Jimi Hendrix, lançado em abril

(brpress) – Cee Lo Green, Prince, Lenny Kravitz e Eric Clapton – que vem tocar no Brasil em outubro – são alguns dos nomes reunidos em Power of Soul, tributo a Jimi Hendrix, com lançamento neste mês..

O disco compila novas e antigas regravações, e traz ainda participações póstumas de artistas como John Lee Hooker  (1917-2001), que tinha 53 anos quando Hendrix morreu.

O disco tenta, pela escolha dos participantes, mostrar a abragência das influências que o guitarrista exerceu em diferentes gerações. Carlos Santana, que também participa do tributo, é outro devoto confesso de Hendrix.

Clapton no Brasil

O guitarrista britânico toca em três cidades brasileiras em outubro: 06/10, em Porto Alegre (no estacionamento da Fiergs), 09/10, no Rio de Janeiro (HSBC Arena), e 12/10, em São Paulo (no estádio do Morumbi).

Clapton vem a bordo de um disco homônimo, lançado no ano passado. A venda dos ingressos para o show do Rio de Janeiro começa em 26 de maio, em Porto Alegre, dia 15 de junho, e em São Paulo, dia 23 de junho.

Os preços dos ingressos serão divulgadas em breve.

A última turnê de Clapton no país foi em 2001.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora