Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Do Amor apresenta show de lançamento do primeiro disco em SP.myspace.comDo Amor apresenta show de lançamento do primeiro disco em SP.myspace.com

Do Amor vai do carimbó ao rock

(São Paulo, brpress) – Revelação da cena musical carioca, banda apresenta show de lançamento do primeiro álbum nesta quinta (23/09), no Estúdio Emme.

(São Paulo, brpress) – Revelação da cena musical carioca, a banda Do Amor acaba de apresentar seu aguardado álbum de estréia, que traz o próprio nome do quarteto no título. Após uma excelente exibição no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, o grupo faz o show de lançamento também em São Paulo, nesta quinta-feira (23/09), às 23h30, no Estúdio Emme.

Formada por Gustavo Benjão (guitarra), Marcelo Callado (bateria), Gabriel Bubu (guitarra) e Ricardo Dias Gomes (baixo), a banda começou a gravar em 2007, chamando a atenção por uma mistura que passeia do carimbó ao rock experimental. No primeiro EP, de apenas cinco músicas, o grupo alcançou uma boa repercussão e esgotou as primeiras mil cópias rapidamente, dando mais credibilidade para o lançamento do disco de estréia.

Produção bem cuidada

Com a cautelosa produção de Chico Neves (Lenine, Paralamas do Sucesso, O Rappa e Skank), o primeiro disco de Do Amor começou a ser gravado ainda em 2008. O disco, que será lançado em multiplataforma (digital, CD Luxo Digipack, CD simples, Vinil – LP e Compacto), chega ao mercado de forma independente, por meio de uma parceria entre o selo mineiro + Brasil Música e o selo Estúdio 304, do próprio Chico Neves.
 
Acompanhando a qualidade rítmica da banda, o processo de gravação também contou com nomes de peso. As faixas foram mixadas por ninguém menos que Tchad Blake, que já trabalhou com Peter Gabriel e Paul McCartney, na Inglaterra, e masterizadas por Carlos Freitas. O LP e o compacto, que devem ser apresentados até o final de setembro, sairão numa parceria dos dois selos com a Vinyl Land (www.vinylland.com.br).

No repertório, estão Cachoeira, Mindingo, Pepeu Baixou em Mim, Isso é Carimbó, entre outras.
 
Ingresso: R$ 20,00

Estúdio Emme – Av. Pedroso de Morais, 1036; (11) 3031-3290