Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elba Ramalho no palco do Theatro NetElba Ramalho no palco do Theatro Net

Elba no pique junino

(brpress) - Depois de shows esgotados no Rio, de lançamento do CD Vambora Lá Dançar, ela parte para as festas juninas do nordeste.

(brpress) –  Aos 61, Elba Ramalho desafia o que possa vir a ser chamado de terceira idade. Sacodida num vestido vaporoso bordado, a cantora mostrou todo seu pique em shows esgotados no Rio  (27 e 28/05), de lançamento do 31o. disco, Vambora Lá Dançar. Agora, ela parte para as festas juninas do nordeste, como as de Caruaru, Campina Grande, Arcoverde e Mossoró, e depois recarrega as baterias para participar do Rock In Rio, no mês de setembro.

    Vambora Lá Dançar,recentemente indicado ao Prêmio de Música Brasileira 2013, é recheado de xotes, maracatus, frevos, forrós e também algumas baladas românticas. Entre as inéditas, está Porque Tem Que Ser Assim (Chico Pessoa e Cezinha), uma balada-xote romântica no melhor estilo Elba Ramalho, e que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Frevo, maracatu e forró

    Das faixas do novo disco que estarão no show, há também Frevo Meio Envergonhado (Monique Kessous), o maracatu Fibra de Cristal (Sérgio Sá), os forrós Não Chora, Não Chora Não” (Petrúcio Amorim) e Deitar e Rolar” (Antonio Barros e Cecéu, autores de vários sucessos na voz de Elba).

     No show, Elba também canta Minha Vida É te Amar, de Dominguinhos e Nando Cordel (os mesmos compositores de um dos maiores sucessos dela, Aconchego), que faz parte da trilha sonora da novela Flor do Caribe, da Rede Globo.