Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Arcade Fire: pela primeira vez no Brasil no Lollapalooza 2014. Foto: pitchfork.comArcade Fire: pela primeira vez no Brasil no Lollapalooza 2014. Foto: pitchfork.com

Escalação Lollapalooza 2014

(brpress) - Bandas headliners serão Soundgarden, Arcade Fire, Nine Inch Nails e Muse; Johnny Marr também vem. Por Fabian Chacur.

(brpress) – A empresa responsável pela divulgação do festival Lollapalooza Brasil anunciou a escalação completa do elenco que irá participar do evento em sua próxima edição, programada para ocorrer nos dias 5 e 6 de abril de 2014, desta vez no Autódromo de Interlagos. As bandas headliners serão Soundgarden, Arcade Fire, Nine Inch Nails e Muse.

    O elenco é enorme e, como nos anteriores, inclui artistas para todos os gostos. Como possíveis destaques, além dos headliners, aponto o ex-The Smiths Johnny Marr, a seminal banda The Pixies, o afrorock do Vampire Weekend, o vocalista dos Strokes Julian Casablancas, o grupo mexicano Café Tacvba, o jovem roqueiro britânico Jake Bugg  e o DJ Baauer (do célebre hit viral Harlem Shake).

    Temos também vários nomes brasileiros, entre os quais os patronos do mangue beat da Nação Zumbi, a revelação do novo rock paulistano Vespas Mandarinas e os ótimos e também novos roqueiros cearenses da banda Selvagens à Procura de Lei.

Adictos

    O grande evento roqueiro criado nos EUA em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, já teve duas edições realizadas no Brasil, uma em 2011 e outra em 2013, ambas no Jockey Clube (SP) e que reuniram, respectivamente, 135 mil e 167 mil pessoas.

    Os organizadores da nova rodada apostam em um número em torno de 160 mil pessoas como público total de seu empreendimento rocker em 2014.  O problema pode ser o fato de o Autódromo de Interlagos ser bem longe do centro de São Paulo, e de a região ser famosa pelos enormes congestionamentos em grandes eventos.

    Os ingressos custam entre R$ 145 e R$ 540 (saiba mais aqui).