Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Família dó-ré-mi viraliza na quarentena

(brpress) - Para espantar o tédio, pai, músico desempregado e filhos formam a banda Colt Clark and The Quarentine Kids, que faz sucesso repentino na internet.

(brpress) – Para espantar o tédio na quarentena,  o músico desempregado Colt Clark e a fotógrafa Aubree, sua mulher, formaram a banda Colt Clark and The Quarentine Kids  com seus três filhos pequenos. Suas versões graciosas de sucessos dos Beatles, The Who, Rolling Stones e Paul Simon explodiram na internet e tornaram-se virais.  Um fenômeno!

 Com 55 vídeos no YouTube, a nova banda conquistou 112 mil fãs. No Facebook, a página da banda já tem mais de 60 mil inscritos. “A ideia da banda foi para mostrar à crianças que, mesmo em quarentena, podemos nos divertir”, diz Colt. 

 “Para nos distrair de tudo o que está acontecendo no mundo, Colt e eu decidimos gravar em vídeo algumas apresentações que ele faz com as crianças para compartilhar com nossa família e amigos, que não podemos encontrar por causa do vírus”, disse a mãe, à revista Rolling Stone. É ela quem produz os vídeos da banda-família.

O filho mais velho Cash, de 10 anos, toca guitarra, baixo e percussão. O outro, Beckett, de oito, é o baterista. A filha caçula, a graciosa e desinibida Bellamy, de apenas seis anos, canta, faz a coreografia e dá um ar especial às apresentações da família roqueira.

Recentemente, a apresentadora Ellen DeGeneres deu espaço à família em seu show e, de quebra, contribuiu com suas contas atrasadas com um polpudo cheque de US$ 20 mil. O show não pode parar.

(Colaborou Sérgio Corrêa, jornalista, professor convidado na ECA-USP e autor de página no Facebook)

Assista à versão de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles: