Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Capas de O ChamadoFOTO – Capas de O Chamado

Fernanda Abreu copiou Marina Lima?

(brpress) - Uma desconfortável e desconsertante semelhança assombra nova coletânea da ex-Blitz: a capa igual à do CD de Marina Lima, O Chamado. Juliana Resende comenta.

(brpress) – Uma desconfortável e desconsertante semelhança assombra o novo disco de Fernanda Abreu – bem, novo é modo de falar, porque a recém-lançada coletânea Perfil não traz nada de novo, apenas relembra sucessos como Da Lata e Rio 40 Graus. O problema é que a capa é muito parecida, quase igual à do CD de Marina Lima, O Chamado (1993), criado por Gringo Cardia.

Veja e compare – o conceito e a foto são quase os mesmos. Quem assina a foto da capa do CD de Abreu é Fernando Torquatto.

Ninguém comentou nada, a não ser blogs musicais como o do antenado jornalista carioca Mauro Ferreira.

Perfil está nas lojas e celebra os 20 anos de carreira solo de Fernanda Abreu. Novamente, seria mais interessante chegar a esse marco em atividade e produzindo novas pérolas como as que a ex-Blitz e parceiros já provaram ser capazes de criar. E com uma capa tão elegante como – mas criativa, como a própria Fernanda.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate