Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Furacão Ricky Martin 

(São Paulo, brpress) - Cantor se apresenta nesta terça (30/08), após destilar sexualidade em shows de São Paulo e Rio de Janeiro. Por Vanessa Wohnrath.

(São Paulo, brpress) – Depois de seis anos sem se apresentar no Brasil, o cantor porto-riquenho Ricky Martin retorna ao Brasil para apresentar a turnê M.A.S – Musica + Alma + Sexo, a primeira desde que ele assumiu a homossexualidade, no ano passado. E é justamente essa revelação que se serve de analogia para o início do show, com um vídeo do cantor tentando se livrar de correntes, um símbolo de sua libertação do segredo que carregou por tanto tempo.

Os fãs de Porto Alegre poderão ver isso e muito mais nesta terça (30/08), no Gigantinho, após o porto-riquenho ter se apresentado em São Paulo (26/08) e Rio de Janeiro (27/08).

Hits

O show de Martin é a compilação de 20 músicas em pouco mais de 1h40 de performance. E que performance! O cantor, sempre com um sorriso no rosto, provoca com coreografias sensuais, pegadas na virilha e o famoso rebolado, levando o público à loucura.

Vestindo um conjunto de jaqueta e calça de couro, o cantor começa o espetáculo com Será, Será e Dime Que Me Quieres, para depois retornar usando uma camisa transparente aberta mostrando o abdômen semi-sarado na canção It’s Alright, fazendo os flashs das câmeras – e os desejos – da plateia pipocarem.

O único momento mais calmo do show é quando Martin canta a romântica Vuelve. Depois, ele engata vários sucessos como Livin’ La Vida Loca, She Bangs, Shake Your Bom-Bon e María, nos melhores momentos do show.

Gay, e daí?

Quem pensa que as fãs abandonaram Martin após ele assumir sua homossexualidade está bem enganado. O público feminino é maioria e delira a cada movimento de Martin. Gritos de “lindo”, “gostoso” e “delícia” foram alguns advetivos que as mulheres da plateia do show em São Paulo usaram.

Afinal, Martin também investe em satisfazer as moças: aparece na maior parte do show interagindo com as dançarinas em coreografias sensuais provocando a imaginação do público feminino.

Fetiche

Um dos pontos altos do show é o clima fetichista quando Martin apresenta o mix de I Am e I Don’t Care, inspirado no baile de máscaras do filme De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut, 1999), com cenas tórridas entre Tom Cruise e a ex-mulher, Nicole Kidman, incluindo outros parceiros.

Martin de máscara, dança com uma mulher e um homem e se junta a outros dançarinos num sofá, onde simula uma orgia. O mulheril enlouquece com o que vê numa experiência quase orgásmica.

Este é Ricky Martin, um grande showman, que conquista a plateia com muita simpatia, sensualidade, energia e uma faceta mais caliente do que nunca.

Set List de M.A.S

Será, Será / Dime Que Me Quieres / It’s Alright / Vuelve / Livin’ La Vida Loca / She Bangs / Shake Your Bon-Bon / Loaded / Por Arriba, Por Abajo / María / Frío / I Am / I Don’t Care / Más / La Bomba / Pégate / La Copa de La Vida / Lo Mejor de Mi Vida Eres Tú

Bis: María / La Copa de La Vida

(Vanessa Wohnrath/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate