Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Reginaldo Rossi: "Não preciso gravar certas músicas só para dizer que eu sou bacana."DivulgaçãoReginaldo Rossi: “Não preciso gravar certas músicas só para dizer que eu sou bacana.”Divulgação

‘Gay’ginaldo Rossi?

(São Paulo, brpress) – Música I Will Survive ganha versão do cantor Reginaldo Rossi, que traz regravações de sucessos pop no gênero brega. Por Valmir Costa.

(São Paulo, brpress) – O cantor brega Reginaldo Rossi, 66 anos, se rendeu ao público gay e colocou em seu novo trabalho uma versão do clássico I Will Survive – um verdadeiro hino disco de superação de dor-de-cotovelo. “É um bregão americano que fala de dois viados que estão se separando. A melodia é linda, mas o inglês é muito rápido e com muitas palavras”, define Rossi.

O cantor fez algumas adaptações na letra da canção, que ficou assim: “Quando acabou o namoro, fiquei morta/ Porque pensei que não poderia viver sem meu bofe/ Será que ele me acha uma bicha fraca?/ E eu sou uma bicha forte”.

Simpatizante

O rei do brega, como é conhecido, é simpatizante do movimento. Chama homossexual de “gay, bicha e viado” com tamanha sutileza que não há como dizer que é ofensivo. “Faço uma tradução bem jocosa”, comenta, divertindo-se.

Reginaldo Rossi mistura no repertório do novo CD e DVD – gravado na última quarta-feira (24/03), em São Paulo – tudo que há de romântico, independente de orientação sexual. Com cara de ter sido gravado prostíbulo, o DVD é ambientado com luz vermelha e traz dançarinas fazendo poses num palco com cortinas de veludo.

Eu ‘brego’, tu ‘bregas’

Após cinco anos sem lançar um disco, Rossi aposta na regravação de músicas de sucesso e apelo popular, adaptadas ao seu estilo, como Amor, I Love You, de Marisa Monte. “Como foi a Marisa que gravou, não é brega. Então, eu vou bregar”, diz.

    Além de I Will Survive, o cantor também vai interpretar Have You Ever Seen the Rain, do Credence. “Essa música tem diversas gravações e agrada ao povão e gente de todas as idades. Ainda é muito atual”, diz Rossi. O estilo brega ele assume, mas não quer dizer que seja inculto. “Canto muito bem em francês e tenho uma boa cultura, mas não preciso gravar certas músicas só para dizer que eu sou bacana. Sou popular, brega mesmo. Não sei falar com o público por metáforas, vou direto ao assunto”, afirma.

Os novos CD e DVD devem ser lançados entre maio e junho.

(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)
   

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate