Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Gilberto Gil é uma das mais de 50 atrações da Feira Música BrasilGilberto Gil é uma das mais de 50 atrações da Feira Música Brasil

Gil encabeça maratona de shows

(Belo Horizonte, brpress) - Mais de 50 atrações, dentre elas Otto, Andreas Kisser e Rita Ribeiro, participam da Feira Música Brasil, com ingressos a preços populares.
(Belo Horizonte, brpress) – Começam a ser vendidos nesta segunda-feira (06/12) os ingressos para a Feira Música Brasil (FMB), cuja terceira edição realizada na capital mineira de 08 a 12/12.

A feira, promovida pelo Ministério da Cultura e realizada pela Furarte, trará artistas como Uakti, Lucas Santana, BNegão, Renegado, 3na Massa, Banda de Pífanos de Caruaru, Ná Ozzetti e Patrick Tor4, além de DJs de vários cantos do Brasil.

Feras

Glberto Gil, Otto, Andreas Kisser  e Rita Ribeiro fecham a maratona de shows que acontecem em diversos locais: a própria Funarte, A Obra, Lapa, Na Sala, Palácio das Artes, dentre outros pontos.

Quem quiser garantir seu ingresso deve comparecer à Funarte a partir de segunda-feira (06/12). O local funciona de 13h às 20h, com venda de três mil ingressos por dia; cada pessoa pode comprar até quatro convites cada.

Além de shows, a feira traz também palestras, debates, mostra audiovisual, oficinas de capacitação para estudantes e profissionais do setor e encontros de negócios.

A FMB, como é chamada, foi criada para evidenciar a riqueza da música no Brasil, fomentar negócios e criar oportunidades para artistas e empresários, além de produtores, entidades, selos, gravadoras e festivais.

O ingresso para shows na Funarte custa R$ 2,00 com meia-entrada a R$ 1 (e doação de 1kg de alimento não perecível na entrada).

Confira a programação completa do evento no site www.feiramusicabrasil.com.br/programacao-nova/.

Funarte MG – Rua Januária, 68; (31) 3213-3084