Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ivete Sangalo e Criolo: gravando Tim Maia. Foto: DivulgaçãoIvete Sangalo e Criolo: gravando Tim Maia. Foto: Divulgação

Ivete e Criolo juntinhos por Tim Maia

(brpress) - Dupla finaliza gravação de álbum de estúdio com repertório da turnê Viva Tim Maia, que passeia pelo Brasil até 28 de junho.

(brpress) – Ivete Sangalo e Criolo transformarão em álbum inédito o memorável encontro da dupla na turnê Viva Tim Maia, que passeia pelo Brasil até 28 de junho. Os artistas acabam de finalizar as gravações do novo trabalho, que entra em processo de mixagem, sob produção de Daniel Ganjaman e direção artística de Paul Ralphes, da Universal Music, com lançamento em julho.

    O disco de estúdio contará com 12 músicas do repertório do show, como Sossego, Do Leme ao Pontal e Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos). Ivete e Criolo estão muito entusiasmados com todo o processo de gravação e a extensão do “convívio” com o síndico para dentro do estúdio.
 
Presente e honra

    “É um verdadeiro presente poder interpretar um disco com músicas de Tim Maia. É uma extensão do prazer que sentimos de fazer esse show, e tem sido uma experiência muito enriquecedora esse convívio”, festeja Ivete Sangalo. “O que Tim Maia canta nos contagia, faz com que a gente se divirta. É uma experiência única que todos nós estamos saboreando juntos”, diz a cantora.
 
    “Cantar o repertório de um mestre como Tim Maia, transformar essa homenagem em um álbum, é muito inusitado e uma grande honra”, comenta Criolo. “Muito especial que seja ao lado de uma artista tão generosa, tão amante da música como Ivete. Ela me deixou muito a vontade em participar desse registro. Estou muito feliz”, derrete-se.

    Sem esquecer suas origens, Criolo lembra que o projeto é “também uma forma de agradecer aos DJs do meu bairro, que me apresentaram ao universo musical de Tim, nos bailes de colégio, nas festas de rua.”
   
    Viva Tim Maia – a turnê – ainda passará por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja como foi o ensaio-geral:  

[yt/]3RCd009ZPFIhttps://www.youtube.com/watch?v=

Compartilhamos mais fotos de Ivete e Criolo no nosso Facebook.