Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Janelle Monae: show contagiante em Florianópolis. Ique Iahn/DivulgaçãoJanelle Monae: show contagiante em Florianópolis. Ique Iahn/Divulgação

Janelle Monae: perfeccionismo

(Florianópolis, brpress) - Show da cantora revelação foi o que mais empolgou o público de 12 mil pessoas que encheu a edição catarinense e estreia do Summer Soul Festival. Por Danilo Duarte.

(Florianópolis, brpress) – A apresentação de Janelle Monae, antes de Amy Winehouse, foi a que mais empolgou o público de 12 mil pessoas que encheu a edição catarinense e estreia do Summer Soul Festival, que se repete em outras capitais (leia aqui). A mistura de soul dos anos 1960 com a batida forte e atual são a marca da artista que já é sucesso com Tightrope, alavancando o álbum The ArchAndroid (2010). Foi a última a ser executada ao vivo.

    O show, que durou apenas 40 minutos, variou entre as baladas e a empolgação contagiante. No entanto, a ousadia de Janelle foi a imagem que ficou, com seu ar de teatral, suas bailarinas sob capas negras e usando máscaras. O trabalho da cantora e também bailarina é perfeito em todos os detalhes e nem o topete da cantora, apesar de se desmanchar por duas vezes, ficou de fora do perfeccionismo que marcou sua apresentação.

Ciente do potencial vocal que tem, Janelle mostrou seus dotes sem receios em Cold War a capella. Na última música, banda, bailarinas e ela própria fizeram uma festa para o público se deleitar. Ajoelhada ao fim da canção, ela agradeceu em português.

(Danilo Duarte/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate